twitcam

campus party 2016

windows 10

4G

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Preço:
749,90 R$
COD:
1000235
Peso:
7.90 KGS
Qualificação:
Entrega:
Entrega grátis


Descrição do produto

Positivo Plus V117SR
Código: 1000235

Processador: Via C7® D, 1,8GHz ULV (PC-3500)
Sistema Operacional: Windows® 7 Starter
Placa-mãe: Positivo
Memória RAM: 1GB (DDR2, PC5300, expansível até 4GB)
Slots de Memória: 2 Disco Rígido (HD): 160GB, SATA2, 7200RPM
Unidade Ótica: (Gravador de CD 48x, Gravador de DVD 16x)
Leitor de Cartões: ND
Monitor: 15" LCD, Widescreen, 1360x768, WXGA
Vídeo: Processamento de vídeo intregrado 2D/3D
Áudio: Integrada, com suporte para Áudio 5.1
Rede: 10/100Mbps, Fast Ethernet
Modem: 56kbps, V.92
Teclado: Português Brasil ABNT2, 107 teclas, PS/2
Mouse: PS/2, 2 botões, com scroll, ótico
Caixas de Som: Sim (2.0 Estéreo)
Gabinete: Minitorre, preto black piano
Baias Internas: 1x3 1/2"
Baias Externas: 2x5 1/4" e 2x3 1/2" Slots: 1xPCI, 1 PCI Express x16
Portas Frontais: 2x USB, 1x Line-out (áudio), 1x Line-in (microfone)
Portas Traseiras: 1x Paralela, 4x USB, 2x PS/2, 1x VGA, 1x RJ-45, 2x RJ-11, Áudio, 1x Serial
Documentos e Acessórios: Cabos e guia rápido
Dimensões do Produto (CPU): 19 x 39,5 x 41,5 cm (LxAxP)
Peso Líquido: 7,9Kg
Dimensões da Embalagem: 47 x 52 x 54 cm (LxAxP)
Peso Bruto: 16,15Kg

Atenção: ESTE PRODUTO É FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL, PARCELAMOS NOS CARTÕES DE CRÉDITO EM ATÉ 10X, APROVAÇÃO EM ATÉ 24 HORAS APÓS O PEDIDO.

http://informatica.aloe-saron.com.br/products/POSITIVO-PLUS-V117SR.html

Os 7 maiores fails da tecnologia em 2011

O anode 2011 foi cheio de novidades arrasadoras para o mundo da tecnologia. Vários games foram lançados, o Android cresceu, o Windows 8 foi confirmado e muitos novos smartphones e tablets chegaram ao mercado. Mas nem só de coisa boa a tecnologia viveu neste ano. Muitos problemas fizeram parte dessa história.

As falhas vão desde a queda de servidores até o encerramento das atividades de alguns departamentos de empresas. O Tecmundo reuniu os “fails” mais incríveis do ano e os trouxe neste artigo, junto com os motivos para que eles fossem selecionados. Vamos ver se você concorda com as nossas escolhas.

1. PSN Hackeada

Uma das maiores redes de jogos online do mundo sofreu uma queda gigantesca. A PSN (PlayStation Network) foi hackeada e cerca de 77 milhões de contas tiveram seus dados expostos para os invasores. Os responsáveis pelo ataque foram os hackers do grupo Anonymous, que exigiam mais liberdade na utilização da plataforma.

O sistema ficou fora do ar por quase um mês, batendo todos os recordes de tempo de inutilização. Até mesmo a Sony reconheceu que a demora na estabilização foi muito além do que se esperava. Por isso, a empresa criou o “Welcome Back”, que deu um mês de acesso grátis aos recursos pagos da PlayStation Plus e dois games completos da PlayStation Store para cada conta.

2. HP TouchPad

Muitas empresas investiram pesado no mercado de tablets. Várias fabricantes optaram pela utilização do sistema operacional Android, mas a HP decidiu que precisava de uma plataforma própria. A empresa comprou o sistema PalmOS e mudou o seu nome para WebOS, apostando todas as fichas que tinha para produzir um tablet inovador.

(Fonte da imagem:divulgação/HP)

Assim surgiu o HP TouchPad, que ficou menos de um mês nas lojas e já foi retirado de circulação. Muitos acusaram a HP de ter produzido um sistema operacional fraco demais para o que se espera de um tablet, mas alguns desenvolvedores mostraram que o problema era mesmo o aparelho.

3. Novo design dos serviços Google

O Gmail e alguns outros serviços da Google sempre ganharam muitos pontos

por permitirem que as pessoas utilizassem temas em suas interfaces. Mas nos últimos meses nós vimos o design de boa parte deles sendo remodelada e as antigas possibilidades sendo cortadas para todos.

Uma das perdas mais significativas está na interface do Gmail, que agora acompanhará as mesmas formas da rede social Google Plus. Pouca gente realmente gostou das alterações no sistema, que conta com temas muito mais limitados do que os existentes na versão anterior.

Ainda em relação à Google, o Plus parece não ter sido uma boa ideia. Mesmo com boas tentativas, ele continua bastante atrás do Facebook e nem mesmo os engenheiros da empresa de Mountain View parecem gostar do produto criado.

4. Facebook e a falta de privacidade

Ainda falando em redes sociais, o Google Plus não foi o único a receber críticas. O Facebook continua crescendo rapidamente, mas muitos adeptos reclamam constantemente da “invasão de privacidade” que o serviço comete. Segundo algumas fontes, mesmo pessoas que encerraram as contas ainda têm a navegação rastreada pelos servidores do Facebook.

Outro ponto controverso na rede social é a nova “Timeline”, interface que modificou todo o funcionamento das postagens nos perfis pessoais. Enquanto muitos acharam que a novidade deixou a navegação mais dinâmica, outros afirmam que está cada vez mais difícil se acostumar com o funcionamento do sistema.

5. Duke Nukem Forever

Este game não seria tão “fail” se não houvesse toda a expectativa que houve em torno dele. Foram quase 15 anos de espera e o resultado foi muito aquém do que qualquer fã dos jogos de Duke Nukem poderia imaginar. E não foram apenas os jogadores que não gostaram dos

resultados, pois a imprensa especializada também foi bem dura com o título.

A nota conseguida no Metacritic (que reúne as análises de alguns dos principais sites internacionais) foi de apenas 49%. Boa parte das pessoas que tentou jogar afirmou que era melhor que Duke Nukem Forever ficasse “para sempre” nos sonhos.

6. Tablets chineses

No comércio, vimos surgir uma série de novos tablets dos mais diversos tipos. Alguns modelos das marcas mais conhecidas conquistaram seu espaço, com ótimas configurações de hardware e o sistema operacional Android. Mas visivelmente não seria apenas o sistema da Google que garantiria os aparelhos no topo do ranking.

Prova disso são os inúmeros tablets importados da China (muitos deles sem marca) que começaram a ser vendidos. O Tecmundo até preparou um vídeo para mostrar os principais motivos pelos quais não valeria a pena comprar os aparelhos. Bateria, tela e componentes de hardware eram alguns dos principais.

7. Tecnologia 3D

Depois de Avatar, muitos esperavam que a tecnologia do cinema 3D realmente fosse vingar. A verdade é que pouco vimos de evolução desde então. Os filmes estão cada vez decepcionando mais, por serem apenas versões convertidas das obras originais, e os televisores domésticos ainda estão muito abaixo do que se esperava.

Alguns dos principais aparelhos que apostavam nos recursos tridimensionais também entraram pelo cano. O Nintendo 3DS é divertido, mas utilizá-lo por muito tempo oferece os mesmos problemas que utilizar uma televisão 3D: dores de cabeça e até náuseas em alguns casos. Como visto, ainda estamos longe do que se espera.



Apple conquista vitória limitada em guerra de patentes

Reuters - A Apple conquistou uma pequena vitória contra a HTC, de Taiwan, em um processo sobre patentes de tecnologia para celulares inteligentes que preparará o terreno para novas batalhas entre fabricantes rivais.

Em um caso que pode ser visto como indicador para a disputa mais ampla entre o sistema operacional Google Android e o iOS da Apple, a Comissão Internacional de Comércio dos Estados Unidos decidiu que a HTC havia violado uma das quatro patentes contestadas pela Apple e impôs uma proibição de vendas a alguns dos modelos de celular inteligente da companhia taiwanesa.

Embora a decisão provavelmente não vai prejudicar a HTC tanto quanto se esperava, porque a companhia terá tempo de substituir a tecnologia em questão até abril, a data em que a proibição se tornará efetiva, oferece munição para que a Apple aja contra outros fabricantes que acredita estarem violando sua tecnologia.

"Foi um confronto em uma batalha que faz parte de uma guerra muito mais ampla, e os dois lados têm munição de reserva", disse David Wilson, advogado especialista em propriedade intelectual no escritório londrino Herbert Smith.

A patente em questão se relaciona com tecnologia que permite que usuários cliquem sobre números de telefone e outros tipos de dados em um documento, como um email, para discarem diretamente ou acessarem mais informações.

Já que o método é amplamente usado em quase todos os celulares inteligentes, os especialistas do setor preveem decisões semelhantes caso a Apple abra novos processos. "Com essa decisão da ITC, creio que os demais fabricantes estejam confusos sobre o que fazer quanto a essa tecnologia, que todos usam", disse Melvin Li, agente de patentes de Hong Kong e consultor jurídico do escritório de direito norte-americano Heslin Rothenberg Farley & Mesitic.

Li afirmou que espera que tribunais de outras jurisdições, como o Canadá, Austrália e Europa, tomem decisões semelhantes sobre a patente. As ações da HTC subiram para o limite máximo permitido no dia, 6,97 por cento, na bolsa de Taipé, também impulsionadas pela decisão da companhia de recomprar 10 milhões de ações.



AMD Radeon HD 7970: novos detalhes vazam na web


(Fonte da imagem: DonanimHaber)

O site turco DonanimHaber revelou nesta semana uma série de novidades com relação às especificações técnicas da AMD Radeon HD 7970. O modelo utiliza uma BIOS de dupla alternância, como visto na Radeon HD 6900 Series.

Os sistemas de arrefecimento não apresentaram muitas mudanças e a novidade fica por conta apenas de pequenas melhorias no design. As display ports estão localizadas em um slot PCIe. A placa vem com uma DVI, uma HDMI e dois conectores mini-Display Port.

As especificações reveladas pelo site são as seguintes:

  • 4,50 bilhões de transistores, die-area of 380 mm², construída com um processador TSMC 28 nm;
  • Arquietura Advanced GCN 1D;
  • 2048 1D núcleos de processamento;
  • 128 TMUs, 48 ROPs;
  • Interface de memória 384-bit wide GDDR5, memory clock slightly below 1 GHz, largura de banda of 240~264 GB/s;
  • 6pin + 8pin conector de força requerido;
  • PCI Express Gen 3.0;
  • DirectX 11.1.