Reprodução |
Segundo o site, o YouTube é uma das poucas companhias que estão próximas destes artistas no quesito popularidade - no Twitter, dos 20 perfis mais seguidos de toda rede, 18 pertencem a celebridades e não empresas. Ou seja, ser uma marca reconhecida no microblog é para poucos.
O YouTube permanece sozinho entre as companhias com mais de 10 milhões de seguidores, distante, inclusive, do perfil oficial do próprio Twitter, que está cerca de 1.4 milhões de seguidores atrás da plataforma de vídeos do Google. Além destes perfis, no ranking das 10 marcas/empresas mais seguidas estão alguns veículos de notícias como CNN, com mais de 6 milhões de seguidores, e o jornal New York Times com mais de 4 milhões.
Veja abaixo a lista completa e aproveite para dizer nos comentários quais empresas/marcas você segue e gosta de acompanhar.
- YouTube (@YouTube, 10,259,054 seguidores)
- Twitter (@twitter, 8,856,790)
- Twitter en español (@twitter_es, 8,480,198)
- CNN Breaking News (@cnnbrk, 6,923,605)
- TwitPic (@TwitPic, 6,615,838)
- UberSocial (@UberSoc, 5,826,875)
- The New York Times (@nytimes, 4,700,907)
- NBA (@NBA, 4,525,421)
- Google (@google, 4,465,778)
- E! Online (@eonline, 4,267,255)
Nenhum comentário:
Postar um comentário