twitcam

campus party 2016

windows 10

4G

quinta-feira, 14 de junho de 2012

O MacBook Pro por dentro

Divulgação
iFixit
O iFixit se notabilizou por desmontar e virar do avesso os principais lançamentos da indústria de tecnologia para avaliar suas especificações técnicas. Já passaram por lá todos os modelos do iPhone, do iPad e agora, apenas dois dias depois do seu anúncio, também o novo MacBook Pro com Retina Display. O site publicou nesta quarta-feira um extenso relato avaliando o hardware, com três páginas de fotos do dispositivo 'desmantelado'.

Os responsáveis pelo site elogiaram o hardware em vários pontos, mas criticaram a presença de diversas peças proprietárias na sua estrutura interna. "Ficamos profundamente decepcionados ao ver seus componentes internos. Este é o notebook menos reparável que já abrimos", disse o site.

O novo laptop – que no Brasil sai por pelo menos R$ 9,999 e chega a incríveis R$ 16 mil na opção personalizada – foi anunciado pela Apple como "o melhor computador que já produzimos". Mas o iFixit não concordou com a afirmação, ao menos no quesito 'reparabilidade', em que o MacBook Pro ficou com a nota 1 (de 10). O iFixit vende peças e publica guias que ajudam os consumidores a consertarem seus próprios aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário