twitcam

campus party 2016

windows 10

4G

sexta-feira, 6 de julho de 2012

RIM terá seis dias de trabalho por semana até lançamento do BlackBerry 10

Reprodução
Research in Motion
A RIM enfrenta seus problemas internos e demitiu 5 mil funcionários na semana passada, mas ainda acredita que o novo sistema operacional BlackBerry 10 pode salvar os seus negócios. Para isso, a empresa está exigindo total comprometimento da equipe de funcionários, o que inclui nada de feriados e seis dias de trabalho por semana, segundo o SlashGear.

Para colocar o novo sistema o mais rápido possível no mercado, a RIM vai intensificar os trabalhos e exigir mais de seus funcionários até que a plataforma esteja pronta. Como a previsão atual de lançamento é 2013, significa que os próximos meses serão bastante puxados para a fabricante dos dispositivos BlackBerry.

Dentro da empresa, muitos acreditam que o BlackBerry 10 é a última chance da RIM de se recuperar no mercado de smartphones. Em caso de falha, o futuro da companhia estará bastante comprometido.

"O sucesso do lançamento do BlackBerry 10 e a entrega de smartphones de alta qualidade, é a prioridade da empresa. Estamos muito orgulhosos com o comprometimento mostrados pelos empregados da RIM enquanto tentamos atingir esse objetivo", disse um representante da companhia canadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário