|
De acordo com a empresa, mais de 184 milhões de internautas norte-americanos assistiram a 36,9 bilhões de horas de vídeos no mês passado e 9,6 bilhões de horas de anúncios na internet.
No total, o YouTube reuniu 157 milhões de visitantes únicos, enquanto que o Facebook conseguiu 53 milhões de visitas únicas em seus vídeos e o Yahoo!, 47,7 milhões. O site Vevo, que acaba de chegar no Brasil, vem em seguida, com 44,8 milhões.
O site de Mark Zuckerberg já havia passado o Yahoo! em visualizações de vídeos, mas ainda estava atrás do Google e até do Vevo, em maio deste ano.
Em termos de publicidade, o Google ficou em primeiro lugar da lista com 1,5 bilhão de anúncios. Já o Facebook nem aparece no ranking dos top 10.
Acessos únicos no Brasil
No fim de semana de 14 de abril deste anos, o Facebook foi o site mais visitado do país. No sábado (14/04), 10,86% dos acessos do país foram direcionados à rede social e, no domingo (15/04), o site representou 10,98% das visitas. Durante este período, o Google ficou em segundo lugar, com 10,85% e 10,55% das visitas, respectivamente
Nenhum comentário:
Postar um comentário