Microsoft (Reprodução) |
As empresas Dish Network e Hisense, esta última uma grande fabricante chinesa de eletrônicos, vão dividir, em 2013, o espaço que tradicionalmente é ocupado pela companhia americana liderada por Steve Ballmer. De acordo com informações, ambas teriam pago o mesmo valor que a Microsoft pagaria caso continuasse na feira no ano que vem.
Vale lembrar que as vendas dos locais para a próxima edição da CES começaram hoje e vão até esta sexta-feira, quando a feira se encerra. Neste ano, participaram mais de 3,1 mil expositores. Em 2011, esse número foi menor: 2,8 mil.
Ainda não se sabe quem fará o keynote de abertura do evento em 2013, papel este que foi ocupado pela Microsoft até a segunda-feira passada (09/01), quando a empresa disse o seu "adeus" e apresentou novidades relacionadas ao Windows 8, PCs, Windows Phone e Kinect.
A Microsoft, assim como a Apple, decidiu deixar a CES para criar um evento próprio de exposição de produtos. O anúncio da saída ocorreu em dezembro de 2011, após declarar que o lançamento de novos produtos não se alinha com o período em que ocorre a Consumer Electronics Show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário