Arianna Huffington (Reprodução |
Segundo os sites Mashablee Forbes, o grupo planeja lançar um canal com programação 24 horas ao vivo chamado Huffington Post Streaming Network (HPSN), no estilo da CNN. Até o momento, a equipe de produção do projeto, que conta com mais de trezentas pessoas envolvidas, visa oferecer comentários durante todo o dia, e as filmagens das matérias e reportagens serão divididas em pequenos clipes, para que sejam incorporadas ao site da emissora. Além disso, os telespectadores serão informados sobre as reuniões editoriais da empresa, para que possam participar e visualizar a captação de notícias.
Apesar da proposta, essa não é uma novidade. Hoje, tanto o Wall Street Journal quanto a Fox News oferecem uma programação on-line de notícias. A Bloomberg também tem um canal próprio para a transmissão de notícias ao vivo, disponível 24 horas por dia.
O único porém é que esses canais são limitados, e não transmitem informações durante um dia inteiro, como é o caso da CNN. A ideia do futuro HPSN é justamente se diferenciar das concorrentes e oferecer aos internautas o streaming de notícias a todo o momento.
Mario Ruiz, vice-presidente de comunicações da AOL, não confirmou nenhum detalhe sobre o possível canal de vídeos, mas disse que informações serão anunciadas em uma coletiva de imprensa que será realizada em Nova York, em 02 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário