Reprodução |
Conteúdos aparentemente irrelevantes, pontuais, como as tirinhas do 9GAG, parecem se proliferar, mas na verdade eles são apenas distribuídos e redistribuídos por perfis mais populares. Em outras palavras, os 16% de seguidores do 9GAG noFacebook são em maior número do que os 16% de amigos que você tem na sua rede.
Entretanto, mesmo diante disso, Boland diz ao TechCrunch que uma abrangência tão curta não é, em nada, ruim. Para ele, 16% de recebimento de uma mensagem ajuda a impedir que conteúdo irrelevante ganhe mais atenção do que merece: "Ao reduzir as chances de popularidade de posts de baixa relevância, damos uma chance para que fotos de casamentos, notícias e anúncios de emprego, por exemplo, tenham maior expressão". Bolando justifica o lançamento do "Reach Generator", noticiado aqui ontem, como uma ferramenta que dá às empresas e anunciantes a oportunidade de passar dessa média percentual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário