twitcam

campus party 2016

windows 10

4G

sábado, 7 de abril de 2012

Para CEO do Google, guerra móvel de Jobs contra Android era só um "show"

Reprodução
Apple x Google
Há muito tempo, consumidores puderam – e ainda podem – presenciar uma espécie de guerra móvel entre iOS e Android. Porém, Larry Page, CEO e cofundador do Google, diz que essa rivalidade entre as duas fabricantes era apenas "um show de Steve Jobs".

"Eu não diria que passei muito tempo com ele durante os anos, mas eu o via periodicamente", disse Page. Segundo o Mac Rumors, um dos motivos para a "perseguição" da Apple contra o Android era para unir a empresa e seus funcionários.

Reprodução

(Larry Page, CEO e cofundador do Google)

Ele também explica que, em sua opinião, a caça às bruxas por parte da Apple "servia aos interesses [de Jobs]". Page diz que, "para muitas companhias, é útil eles sentirem que há um competidor óbvio e se reunir contra ele". Para Page, as empresas deveriam simplesmente fazer o melhor trabalho possível para o mundo, e não se focar em um "inimigo".

Page também diz que, no ano passado, Jobs o chamou para uma reunião. Os dois discutiram amigavelmente sobre gestão de empresas. Porém, em sua biografia, ficou claro que Jobs queria exterminar o Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário