twitcam

campus party 2016

windows 10

4G

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Apple quer punição mais rigorosa à Samsung


Apple X Samsung
Nesta quinta-feira (02/08), no mais recente capítulo do duelo entre Apple e Samsung, a empresa da maçã pediu à Justiça norte-americana para punir a companhia asiática, devido a conduta do advogado da fabricante do Galaxy S III.

A juíza distrital Lucy Koh impediu nesta terça-feira (31/07) os advogados da Samsung de apresentarem certas provas no começo da audiência. No mesmo dia, a Samsung mandou à imprensa links destas evidências e declarou que "a justiça básica exige que o júri decida o caso com base em todas as provas".

O advogado John Quinn, a serviço da Samsung, admitiu em documento judicial na quarta-feira (01/08) que tinha autorizado o envio das provas à imprensa, mas ressaltou que a intenção não era influenciar o júri.

A Apple disse que a atitude do advogado foi "chocante, pois violou a integridade da corte", de acordo com a Reuters. O porta-voz da Samsung, por sua vez, afirmou que a companhia se pronunciará posteriormente sobre o caso e informou que "a alegação da Apple não tem fundamento".

A punição pela má conduta de um advogado geralmente é multa, mas a Apple pede que a juíza determine que as patentes da companhia são válidas e que a Samsung as desrespeitou, mas cabe ao júri decidir isso.

Para saber mais sobre a briga das companhias, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário