reprodução |
Enquanto marcas como a petrolífera BP pagam verdadeiras fortunas para formular a sua marca, imagens famosas como a da Coca-Cola ou do Google não custaram nada. Veja os destaques e acesse o post original se quiser ler todas as comparações:
Preço do logotipo: US$ 0. Desenhado em 1998 pelo próprio Sergey Brin.
Coca-Cola
Preço do logotipo: US$ 0, desenhado pelo escriturário do fundador da companhia, John Pemberton
Pepsi
Preço do logotipo: US$ 1 milhão em sua última reformulação
Next
Preço do logotipo: US$ 100 mil, imaginado pelo famoso designer Paul Rand a pedido de Steve Jobs
Enron
Preço do logotipo: US$ 33 mil, feito pelo mesmo Paul Rand nos anos 90
BP
Preço do logotipo: US$ 211 milhões no redesenho de 2008
Preço do logotipo: US$ 15, em sua versão original
Nike
Preço do logotipo: US$35, criado em 1975 e reformulado várias vezes
Olimpíadas de Londres
Preço do logotipo: US$ 625 mil, criado em 2007 pelo designer Wolff Ollins
Nenhum comentário:
Postar um comentário