Divulgação/Diffbot |
Trinta e seis porcento de tudo o que vai para o Twitter são imagens, que são bem mais populares que notícias (16%), vídeos (9%) e produtos (8%). Poucas pessoas usam o Twitter para responder em texto ao famoso "o que está acontecendo?" - apenas 7%, a mesma portentagem conquistada por páginas iniciais de sites e links com erro.
Áudio, gráficos, documentos, discussões, eventos, questionários, jogos, trabalhos, localização, perfis, receitas e reviews têm, juntos, 9% de participação no bolo de links do Twitter.
Abrasileirado
Dois sites brasileiros estão entre aqueles com mais artigos compartilhados no Twitter. A Globo.com aparece na terceira posição, com 7 mil links a cada milhão, perdendo apenas para detik.com (12 mil por milhão) e BBC (8 mil por milhão). Em sétimo está o UOL, com 4 mil links a cada milhão.
Além disso, o português é o quarto idioma mais compartilhado na rede, com 3% de participação. Está atrás de inglês (68%), japonês (7%) e espanhol (4%).
Confira mais dados no infográfico:
Nenhum comentário:
Postar um comentário