twitcam

campus party 2016

windows 10

4G

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Asus Ares – Conheça Esta Inovadora Placa de Vídeo

Asus Ares

A placa de vídeo de um Computador funciona como um acelerador gráfico, mandando sinais para o monitor, fazendo com que a imagem se forme. Nos computadores de baixo custo, esta placa vem incorporada na placa-mãe, usando a memória do próprio computador para funcionar.

Já quem precisa de uma Tecnologia melhor, o mercado disponibiliza placas gráficas com memória, processador e outros componentes que fazem o resultado final chegar perto da perfeição.

Assim, a Asus lança com o slogan Edição Limitada, Poder Ilimitado, placa de vídeo Asus ARES sendo a placa gráfica mais potente da atualidade. Ela é 32% mais rápida que as suas similares.

O processador gráfico dela é AMD ATI Radeon HD 5870 (2 GPUs), possui 4GB de memória RAM, a velocidade da memória é de 1,2 GHz, suporta até a resolução 2560×1600 pixels, a memória é GDDR5, tem um conector DVI, um HDMI, um DisplayPort, é compatível com a tecnologia EyeFinity, um cabo CrossFire e dois cabos adaptadores.

Seu sistema com tubos de calor 8x8milimetros, feito com 99,9% de cobre sem oxigênio, dissipa o calor de forma ágil, deixando o sistema refrigerado mantendo sempre a temperatura constante, permitindo jogar durante horas interruptas.

Essa placa é uma edição limitada, para evitar prejuízos. Uma vez que o preço é bem salgado tanto para as montadoras, quanto para os consumidores. Assim se torna o sonho dos jogadores de plantão.

Placa de Vídeo Asus Ares

Por ser uma inovação, e ser a top das tops, não há como ter um baixo custo, custando em torno de 1.200 dólares, preço que pode ser realizado, uma vez que há consumidores, interessados, e que tem dinheiro suficiente para comprar.

Toda essa configuração está presente numa placa muito elegante, que vem acompanhada de um conjunto com caixa, maleta, manual e mouse de colecionador. Aqui no Brasil ela pode chegar a custar R$4.000,00, considerando todas as taxas de importação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário