O case lançado pela Apple na semana passada,
que extende a vida útil da bateria do iPhone para até 25 horas de uso,
virou motivo de piada entre marcas como a LG e a Asus. As fabricantes
foram ao Twitter promover os próprios smartphones e tirar sarro da
rival.
A principal crítica em relação ao case lançado pela Apple é o volume
extra que ele adiciona à traseira do iPhone, prejudicando o design. Em
um anúncio publicado no Twitter, a LG diz sobre seu V10: "sem corcovas.
Só arrepios". Em inglês, trata-se de um trocadilho entre as palavras
"bump" (que pode significar "corcova", "lombada", ou até mesmo
"impacto", dependendo do contexto) e "goosebumps" (arrepios).
Já a Asus promoveu um comparativo entre o suposto desempenho do novo
iPhone usando o case de bateria em relação ao seu Zenfone Max. "Você não
precisa daquele pacote extra quando já tem o máximo de potência em um
só", escreveu a empresa. Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário